domingo, 31 de julho de 2011

FEIJOADA DO BISTRÔ BRASIL

Em reunião ocorrida ontem, da produção da RODA DE SAMBA DOS AMIGOS com a direção do BISTRÔ CONEXÃO BRASIL, ficou acertado que no segundo domingo de cada mês estaremos juntos realizando a FEIJOADA DO BISTRÔ BRASIL. A ideia é promover o evento como uma opção de encontro da comunidade do samba. A feijoada será servida a partir das 14 horas, com musica ambiente, e as 15 horas  daremos início a RODA DE SAMBA DOS AMIGOS, que sempre contará com músicos convidados.
-------------------------------------------------------
Eduardo Prates


"Depois de dar um giro pela cidade, observamos que em Duque de caxias, ofertas desta natureza está em baixa, o que obriga aos admiradores do samba e do pagode a buscar opções de lazer em outros locais mais distantes, como Zona Norte, Leopoldina, Zona Oeste e entro do Rio." Afirma Eduardo Prates, um dos diretores da casa.
------------------------------------------------------
Para companhar as nossas programações, visite o nosso site periodicamente, ou acesse a opção seguir, assim você estará atento as novidades da Roda de Samba dos Amigos.


O BISTRÔ CONEXÃO BRASIL, fica na Rua José Veríssimo, N.º 173, Centro, Duque de Caxias. Próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos e ao ponto final dos ônibus da empresa Flores que saem da Avenida Nilo Peçanha.


Mais informações:
Bistrô: 3774-4091
Roda de Samba dos Amigos: 9826-2560


Observe no mapa de localização como chegar ao Bistrô Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário